Platiny Soares came resumption of work on Highway Manoel Urbano

The new work front includes a ramp of 16 km away from.
16/05/2017 15h12 - Updated 16/05/2017 15h12
Photo: disclosure

“Fico extremamente orgulhoso de trabalhar com um governo que realmente pensa no seu povo. Essa obra que dá à população do Iranduba, Manacapuru and Novo Airão, mais dignidade e possibilidade de emprego e renda, é vital para todo o Estado. Possibilitar a viabilidade econômica do interior, é entender que todos os amazonenses merecem oportunidade de uma vida melhor”, enfatizou o presidente da Comissão de Assuntos Municipais e Revisão Territorial da Assembleia Legislativa do Amazonas, Mr Soares Platiny (THE), ao acompanhar a retomada das obras de duplicação da Rodovia Manoel Urbano, a AM-070.

O evento que aconteceu na manhã desta terça-feira (16) foi encabeçado pelo governador do Estado, David Almeida (PSD). The new work front includes a ramp of 16 km away from, que vai do km 20, a entrada do município de Iranduba, to km 36, and it should be completed by the month of September, empregando mais de 250 people.

Com a presença do prefeito de Manacapuru, Beto Dangelo, e do prefeito em exercício de Iranduba, Eduardo da Pesca, o governador ainda anunciou que fará a revitalização do sistema viário dos dois municípios. “Temos projetos para todo o interior e já nos próximos 20 dias devemos abrir licitação para essas duas cidades”, garantiu David Almeida.


*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.


Contact Terms of use Wp: (92) 99344-0505