Braga and Amazonino should be more of matade time of election advertising on TV

Together, os dois candidatos devem ficar com mais de 60% do tempo o que tende a ser bastante desigual entre os candidatos.
19/06/2017 15h33 - Updated 20/06/2017 11h13
Photo: reproduction

Se forem mantidas as coligações formadas durante as convenções partidárias da última sexta-feira, os tempos de propaganda na TV, que começa no dia 10 July, tendem a ser bastante desiguais entre os candidatos, favorecendo Eduardo Braga (PMDB) e Amazonino Mendes (PDT) what, together, devem ficar com mais de 60% do tempo. Os partidos políticos e as coligações têm até as 19h de hoje para entregar o registro de seus candidatos no Tribunal Regional Eleitoral (THREE).

Estimativa com base nas regras de distribuição do tempo entre os partidos e coligações mostra o candidato Eduardo Braga (PMDB) and his deputy, Marcelo Ramos (PR), com o maior tempo de televisão. São aproximadamente 3 minutes.

Atrás dele, aparece o candidato Amazonino Mendes (PDT). Ele terá, ao lado de seu vice Bosco Saraiva (PMDB), 2 minutes and 54 seconds, conforme a estimativa.

O PT que possui uma chapa puro-sangue, com os candidatos José Ricardo e Sinésio Campos terá o tempo razoável de 1 minutes and 28 seconds. Já a candidata Rebecca Garcia (PP) will have 57 seconds, tempo aproximado do candidato Marcelo Serafim (PSB) que deve ser 51 seconds.

In sequence, a candidata Liliane Araújo (PPS) aparece com pouco mais de 19 seconds. Os candidatos Wilker Barreto (PHS) and Luiz Castro (Network) possuem os menores tempos de TV e rádio. São aproximadamente 13 segundos para poder mostrar aos eleitores suas propostas.


*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.


Contact Terms of use Wp: (92) 99344-0505