David Almeida says he refused invitation 'ridiculous’ to resign and be vice Amazonino

O governador revelou sua vontade de participar da eleição suplementar mas afirmou que seu grupo político optou por Amazonino.
14/06/2017 17h28 - Updated 15/06/2017 13h59
Photo: Bruno Zanardo

Gov. David Almeida (PSD), He said on Wednesday (14), durante coletiva de imprensa que seu grupo político já decidiu pela candidatura de Amazonino Mendes, na eleições suplementar marcada para agosto deste ano. Porém ele se recusa a apoiá-lo e revela que sonha em ser o candidato.

Não vão me dar o partido para disputar. Não enganem-se. Que eu quero, I want. Ontem recebi um convite ridículo de renunciar e ser o vice do Amazonino. Eu dei foi risada. O resto até sexta vocês terão muitos desdobramentos. Mas não vou fazer inimigos na política”, despistou o governador, durante coletiva em que anunciou economia de R$ 315 milhões em contratos do Estado.

David foi taxativo ao afirmar que não apoiaria sob hipótese alguma Amazonino Mendes, mas não falou nada sobre Eduardo Braga, com quem chegou a ter conversas nos últimos dias. Nos bastidores a informação é de que David condicionou seu apoio a indicação do vice na chapa encabeçada por Eduardo.

AM POST Writing


*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.


Contact Terms of use