by-election of the Amazon will surprise candidate

Segundo o Partido da Pátria Livre o nome do 9° candidato na disputada será anunciado ainda nesta segunda-feira (26).
26/06/2017 16h39 - Updated 27/06/2017 12h16
Photo: AM POST

The by-election to the state government will win the next one hour 9th candidate in disputed the Free Homeland Party. Last weekend was released hairdresser name, Jadelvoni Nogueira Deltrudes (PPL), however, a legenda informou que nesta segunda-feira (26) anunciará um nome efetivo para concorrer ao pleito.

Segundo o Tribunal Regional Eleitoral (THREE) após a data final para o registro coletivo de candidaturas – aquelas apresentadas pelos partidos ou coligações, the day 19 of June, foi publicado um segundo edital para fins de impugnação de candidaturas, onde os partidos, candidates, as coligações e o Ministério Público do Amazonas (MP-AM) poderiam impugnar algum desses candidatos, e para fins de registros individuais, e o prazo final era até a última sexta-feira (23).

Jardel (nome que o candidato iria usar nas urnas) registou sua candidatura tendo como vice a advogada Fabiana Campos Silva Wilkens. Entretanto o partido, se desejar, tem o direto de trocar o candidato. É exatamente o que o PPL pretende fazer.

Segundo a legenda a intenção inicial de registrar a candidatura de Jardel foi para não perder o prazo e depois disso decidir um nome para concorrer ao pleito. O Partido da Pátria Livre, tem mais recursos do fundo partidário do que a Rede, da ex-senadora Marina Silva.

Natan Gaia – AM POST Writing


*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.


Contact Terms of use