Member of the CPC prohibits the presence of Mr. Catra in SP after video related to the NDF

A fação afirma que o funkeiro está proibido de se apresentar em solo paulista, assim como de ser convidado por donos de casas de shows.
28/06/2017 15h06 - Updated 29/06/2017 10h12
Photo: disclosure

Após a polêmica do cantor de funk Mr. Catra ter exaltado a facção Família do Norte (FND) em vídeo um suposto membro do Primeiro Comando da Capital (PCC), facção rival, afirma que ele está proibido de se apresentar em solo paulista, assim como de ser convidado por donos de casas de shows.

A proibição surgiu mesmo Catra tendo publicado um novo vídeo em sua página no Facebook, onde desmente que soubesse se tratar de um grupo criminoso. O post foi realizado no dia 26 de junho e é a primeira resposta oficial desde que as imagens viralizaram na internet.

No novo vídeo, Catra diz que um amigo entregou uma lista de nomes de “amigos” para que ele fizesse a rima. Sobre a expressão “Família do Norte”, ele disse se tratar das pessoas que trabalham com ele e contratam seus shows aqui, sendo apenas um grupo de amigos que construiu no meio musical. Já a respeito da expressão “traficas da Compensa”, o funkeiro afirmou que é um grupo de rap iniciante no bairro, e que estava apenas dando apoio.

Not text, o membro do PCC faz referências à rebelião ocorrida em janeiro deste ano, the Penitentiary Anísio Jobim (Compaj), em que houve um massacre motivado pela rivalidade entre as duas facções.

O Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) da Polícia Civil do Amazonas procura saber se de fato o cantor tem alguma ligação com a facção e está investigando o caso.

Leia, in full, a postagem do membro do PCC:
COMUNICADO !!!
O PRIMEIRO COMANDO DA CAPITAL “P.C.C” informa q o cantor de funk conhecido como MR.CATRA está proibido de cantar em quais quer lugar q seja no estado de são Paulo tanto na capital como no interior e baixada até q preste totais explicações sobre se juntar reverenciar e homenagear facção rival ao P.C.C ,os malditos da FDN esses mesmos q mataram nossos irmãos de forma cruel e sem chance de defesa .
Fique ciente q qualquer irmão integrante da facção “PRIMEIRO COMANDO DA CAPITAL”q se deparar com esse indivíduo terá q segurar ele e leva-lo até a cúpula da organização.
Qualquer casa de show qualquer casa q faz eventos no estado de São Paulo capital interior ou baixada q vier a contratar ou mesmo levar o cantor por presença VIP o mesmo sera considerado traidor pela organização”PRIMEIRO COMANDO DA CAPITAL” e sofrerá conforme tem que ser feito .
PAZ ,JUSTIÇA,LIBERDADE E IGUALDADE a todos guerreiros.
PRIMEIRO COMANDO DA CAPITAL .


*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.


Contact Terms of use Wp: (92) 99344-0505