Perlla leaves gospel career and announces return to funk

A cantora já voltou aos palcos de casas de shows e boates do Rio com o pop e o funk que a levaram ao sucesso.
30/06/2017 17h00 - Updated 30/06/2017 17h00
Photo: disclosure

The owner of the hit "Trembling Vacilão" announced it will return to the stage with the rhythm that the consecrated. Four years later opting for gospel career, on Friday (30/6) ela fará um show de reestreia com o cantor Belo. Ela canta “Depois do Amor”, música que gravou com o pagodeiro.

Com duas filhas – Pérola, five years, e Pietra, de quatro – ela ficou um tempo dedicada à família e agora se prepara para levar a alegria para as pessoas fora da igreja. Em entrevista para o Extra, ela contou que imaginava que não dava para conciliar a religião com a carreira artística. “Descobri que posso continuar sendo Perlla que eu sempre fui por que a saudade ficou”.

Assim como Ludmilla e Anitta, ela retira o MC do nome e passa a assinar Perlla. Ela acredita que foi uma inspiração para as cantoras que, today, estão no topo. “Se elas seguem determinado estilo, foi porque passaram pelo meu som”.

With 12 year career, ela planeja continuar cantando informalmente na igreja que frequenta, in Barra da Tijuca. Segundo a artista, ela vai retomar os hits, mas não vai se misturar com a música gospel.

Quero voltar a levar minha alegria para as pessoas. Before, eu estava em outra vibe, com outros pensamentos, imaginava que não dava para conciliar a minha religião com essa carreira artística, mas descobri que posso continuar sendo a Perlla que eu sempre fui porque a saudade ficou. Recently, fiz um show para uma rádio e as pessoas pediram minha volta com muito carinho. Muita gente sempre me cobrou esse retorno, falava das turnês maravilhosas que eu faziaFiquei um tempo dedicada a minha família, mas decidi que agora, com minhas filhas maiores, é o momento de voltar— anuncia a mãe de Pérola, from 5 years, e Pietra, from 4, frutos de seu casamento com Cássio Castilhol”, said.


*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.


Contact Terms of use Wp: (92) 99344-0505