Platiny Soares supports the convening of the gazetted of Susam

O deputado se comprometeu em verificar, junto ao secretário Vander Alves, a situação dos aprovados no concurso que ainda não foram convocados.
06/06/2017 13h03 - Updated 6/06/2017 13h03
Photo: Fabio Romao / Advisory

In a meeting with representatives of the Committee on gazetted the Secretary of State of Amazonas Health (Sesame) from 2014, the President of the Municipal Affairs Commission and Territorial Review (COMAM), State Representative Platiny Soares (THE), se comprometeu em verificar, junto ao secretário Vander Alves, a situação dos aprovados no concurso público que ainda não foram convocados.

De acordo com Cassio Monteiro e Anderson Santana, um quantitativo de mais de 350 aprovados aguardam a sua nomeação em unidades de saúde da capital.

“Enviamos um ofício a fim de solicitar informações no sentido de esclarecer quanto às próximas convocações no concurso de 2014. É de conhecimento público a necessidade efetiva de possibilitarmos uma saúde de qualidade para a nossa população, a nomeação desses profissionais significa priorizar o setor essencial”, said the parliamentary.


*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.


Contact Terms of use Wp: (92) 99344-0505