full judges 37 processes Thursday (8), between him providing the former mayor Xinaik Medeiros

Além do ex-prefeito de Iranduba, terá a prestação de contas apreciada pelo TCE-AM o ex-secretário de Finanças de Manaus, Ulysses Tapajós.
07/06/2017 13h04 - Updated 7/06/2017 13h21
Photo: Markus Nagawo

The board of Amazonas State Court (TCE-AM) julga nesta quinta-feira (8), em sua 18ª sessão ordinária, 37 processes, entre eles a prestação de contas do ex-prefeito de Iranduba, Xinaik Medeiros, for the year 2013. O pleno apreciará ainda 11 recursos de revisão e reconsideração e nove representações.

Além do ex-prefeito de Iranduba, terá a prestação de contas apreciada o ex-secretário de Finanças do município de Manaus, Ulysses Tapajós, com um total de três prestações (the year 2015), e o ex-presidente da Câmara Municipal do Rio Preto da Eva, Francisco Batista da Silva (for the year 2015. Ao todo serão julgadas 14 prestações de contas a serem analisadas.

Na pauta constam ainda dois embargos de declaração, do ex-prefeito de Guajará (from 2008), Samuel Farias de Oliveira, e do presidente da Agência Reguladora dos Serviços Público Concedidos do Estado do Amazonas (Arsam), Fabio Alho, que questionam decisões desfavoráveis tomadas pelo colegiado em prestações de contas.

A sessão acontecerá às 9h, no plenário do TCE, no segundo andar do prédio-anexo.


*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.


Contact Terms of use