Vice Rebecca Garcia should continue as interim president of Aleam

O deputado Belarmino Lins defendeu a permanência de Abdala no cargo que ele ocupa no Poder Legislativo Estadual mesmo concorrendo ao pleito.
27/06/2017 15h35 - Updated 28/06/2017 12h36
Photo: disclosure

Speaking at the Amazonas Legislative Assembly (OF-AM), on the morning of Monday (26), Mr Belarmino Lins (PROS) provided solidarity with the interim president of the House, Mr Abdala Fraxe (PTN), saying not see, no time, nenhum entrave legal que o possa levar a desincompatibilização do cargo. Na semana passada especulou-se que Fraxe deveria deixar o comando da ALE/AM por ser candidato a vice na chapa de Rebecca Garcia (PP).

Segundo vice-presidente da Mesa Diretora da Aleam, Belarmino disse da tribuna, de forma enfática: “Não vejo motivo de ordem legal para que o deputado Abdala se desincompatibilize do cargo de presidente e vim à tribuna para evitar que alguns outros digam que o Belarmino tem interesse em assumir imediatamente o cargo de presidente da Aleam”.

“De minha parte — prosseguiu Belarmino —, não há nenhum problema quanto à permanência de Abdala no cargo que ele ocupa no Poder Legislativo Estadual. Não quero que paire dúvidas sobre essa questão e por isso presto da tribuna a minha solidariedade ao Abdala”.


*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.


Contact Terms of use Wp: (92) 99344-0505