Vice Rebecca Garcia should continue as interim president of Aleam

O deputado Belarmino Lins defendeu a permanência de Abdala no cargo que ele ocupa no Poder Legislativo Estadual mesmo concorrendo ao pleito.
27/06/2017 15h35 - Updated 28/06/2017 12h36
Photo: disclosure

Em discurso na Assembleia Legislativa do Amazonas (OF-AM), on the morning of Monday (26), Mr Belarmino Lins (PROS) prestou solidariedade ao presidente interino da Casa, Mr Abdala Fraxe (PTN), dizendo não ver, no time, nenhum entrave legal que o possa levar a desincompatibilização do cargo. Na semana passada especulou-se que Fraxe deveria deixar o comando da ALE/AM por ser candidato a vice na chapa de Rebecca Garcia (PP).

Segundo vice-presidente da Mesa Diretora da Aleam, Belarmino disse da tribuna, de forma enfática: “Não vejo motivo de ordem legal para que o deputado Abdala se desincompatibilize do cargo de presidente e vim à tribuna para evitar que alguns outros digam que o Belarmino tem interesse em assumir imediatamente o cargo de presidente da Aleam”.

“De minha parte — prosseguiu Belarmino —, não há nenhum problema quanto à permanência de Abdala no cargo que ele ocupa no Poder Legislativo Estadual. Não quero que paire dúvidas sobre essa questão e por isso presto da tribuna a minha solidariedade ao Abdala”.


*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.


Contact Terms of use Wp: (92) 99344-0505