Chico Black says advertisements that the city is about Manaus are expensive and fanciful

Há duas semanas o parlamentar apresentou emenda para barrar gastos desnecessários de publicidade da Prefeitura que não foi aprovada.
03/07/2017 16h19 - Updated 4/07/2017 12h01
Photo: disclosure

councilman, Chico Black (PMN), desde a última semana vem batendo na tecla de gastos excessivos da Prefeitura de Manaus com propagandas que ele classificou como fantasiosas sobre a capital.

Há duas semanas o parlamentar apresentou emenda para barrar gastos desnecessários de publicidade da Prefeitura que não foi aprovada. O embate aconteceu quando ele ressaltou em diversas vezes o nome do prefeito de Manaus, Arthur Virgílio (PSDB), questionando a razão de não aprovarem a emenda que abaixaria um gasto de cerca de R$ 70 milhões por ano para R$ 25 millions.

Chico convidou seus seguidores nas redes sociais para discutirem nesta terça-feira (4) mecanismos para que dinheiro público seja melhor empregado. No posto o parlamentar também questiona os internautas sobre o objetivo desses gastos, “isso beneficia você, citizen?”.

AM POST Writing


*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.


Contact Terms of use Wp: (92) 99344-0505