by-election of the Amazon will have shorter prohibition of all time

Com a mudança para este ano, will be 15 horas com veto à comercialização de bebida alcoólica.
24/07/2017 14h06 - Updated 25/07/2017 17h09
Photo: reproduction

Nos pleitos normais a restrição da venda de bebidas começava às 22h de sábado, e seguia até as 18h de domingo, however, a eleição suplementar deste ano no Amazonas não seguirá essa regra e começará na madrugada de 6 of August. Com a mudança para este ano, will be 15 horas com veto à comercialização de bebida alcoólica.

The Regional Electoral Court of Amazonas (TRE-AM) vai submeter ao Pleno, ainda esta semana, a portaria restringindo a comercialização de bebida alcoólica das 2h do domingo, 6 of August, até as 17h do mesmo dia.

Entendemos que este novo horário não causa prejuízo nenhum ao pleito, pois o eleitor já tem a consciência de sua responsabilidade em ir às urnas”, defendeu o diretor-geral do TRE-AM, Messiah Andrade.

A violação da determinação caracterizar prática do crime de desobediência, provided for in Article 347 Brazilian electoral code. A partir das 17h, momento em que se encerra a eleição, a compra e venda de bebidas é novamente liberada.


*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.


Contact Terms of use Wp: (92) 99344-0505