shared bicycle program of Manaus City Hall fails to fulfill what was promised

The service even aroused the interest of the population that the program but can not find what was promised.
29/07/2017 12h42 - Updated 31/07/2017 14h04
Photo: reproduction

O programa da Prefeitura de Manaus de bicicletas compartilhadas no Centro de Manaus, conhecido como “ManôBike”, “ManôBike”, após três meses de inauguração ainda não cumpre 100% do que foi prometido, sem contar que as estações das bicicletas continuam a ser alvo de vandalismo.

O serviço até despertou o interesse da população que procura pelo programa mas não encontra o que foi prometido como é o caso da estação 1, que fica próxima ao Colégio Militar. Segundo comerciantes do local a estação não tem recebido as bicicletas.

A estação da galeria do Espírito Santo, in turn, foi alvo de vandalismo. A placa principal onde ficam as informações do sistema foi totalmente pichada.

De uma forma geral, o serviço continua limitado. O sistema operacional continua a aceitar somente o pagamento por meio do cartão de crédito. So far, a população não consegue alugar uma bicicleta com o Cartão Cidadão (vale transporte) como foi prometido.

According to city hall, o ManôBike tem funcionado diariamente, from 6 am to 23h. bicycles, whose system is powered by solar energy, are 100% national. Manaus tem 110 bikes available for 11 estações e a rede poderá ser ampliada futuramente, as demand, reported.

AM POST Writing


*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.


Contact Terms of use Wp: (92) 99344-0505