Wilker Barreto stands in the first election debate on TV

The comparison was performed last night (17), the Band and had the presence of only six candidates. Amazonino and Eduardo Braga did not attend.
18/07/2017 12h18 - Updated 18/07/2017 15h26
Photo: reproduction

On the night of Monday (17), o candidato ao governo do estado, Wilker Barreto (PHS), foi um dos que compareceram ao primeiro debate eleitoral realizado pela TV Band. Em todos os momentos, o candidato se mostrou preparado para o confronto de ideias, focando em suas propostas de governo para a população amazonense, além disso mostrou equilíbrio e fugiu de ataques aos adversários do pleito.

Wilker falou sobre sua propostas, between them, o fortalecimento do sistema de educação no Amazonas, por meio da valorização dos professores. No momento em que falava sobre o assunto criticou a forma como a educação é tratada atualmente, stating that “no Amazonas se gasta mais com preso do que com professor”, He stressed.

In another moment, o candidato lembrou que os maiores problemas do estado são: a corrupção e a má gestão.

for Wilker, o debate foi uma oportunidade de levar ao conhecimento dos eleitores sua proposta para construção de um novo Amazonas, bem como de um Estado que investe no que realmente se deve: health, safety, education, emprego e renda.

Os candidatos Amazonino Mendes (PDT) and Eduardo Braga (PMDB) foram os únicos que faltaram ao debate eleitoral.

Source: AM POST Writing


*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.


Contact Terms of use Wp: (92) 99344-0505