Councilman's son is arrested suspected of integrating group that promoted sexual encounters with children and adolescents

The Jutaí councilman arrested in July, Altenor Lima Barbosa (PSD) He is accused of raping and impregnating a girl 13 years.
16/08/2017 09h24 - Updated 16/08/2017 14h18
Photo: play / Facebook

Andrei dos Santos Barbosafilho do vereador de Jutaí preso em julho, Altenor Lima Barbosa (PSD) – He was arrested on Tuesday (15). Ele e o pai são acusados de formar um grupo que promovia encontros sexuais com crianças e adolescentes no município situado a 751 km from Manaus. O caso foi revelado pelo Fantástico, no dia 6 Of this month.

O vereador vai para o banco dos réus por determinação da Justiça, pelas acusações de estuprar e engravidar uma menina de 13 years. Beyond, o Ministério Público acusa o filho do parlamentar, o sobrinho Cícero Coelho Pereira Júnior e mais dois funcionários de fazer parte do grupo.

A denúncia veio à tona depois que a mãe de menina, from 13 years, descobriu que a filha estava grávida. A mãe procurou o Conselho Tutelar, que acionou a polícia. in testimony, a garota confirmou que se relacionava com o vereador e que, in February, tiveram relação sexual sem usar preservativo.

O delegado de Jutaí, Genilson Parente Arruda, informou que o vereador era líder do grupo. He, o filho, o sobrinho e os dois funcionários atraiam meninas para apartamentos, passeios e casas na cidade. Nos locais ocorria o consumo de bebidas alcoólicas pelas adolescentes e orgias, according to him.

Das testemunhas ouvidas pela polícia, o delegado conta que apenas uma era maior de idade, enquanto o restante tinha entre 17 e 12 years. Uma garota de 13 anos contou que contraiu HPV em um dos encontros promovidos pelo vereador.


*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.


Contact Terms of use Wp: (92) 99344-0505