Electoral Justice provides application 'Where Vote' to help voters

O app foi criado para facilitar o acesso do eleitor Amazonense ao local de votação e aos postos de justificativa, caso esteja fora do seu domicílio eleitoral.
04/08/2017 14h46 - Updated 5/08/2017 11h46
Photo: disclosure

As eleições brasileiras são internacionalmente reconhecidas pelo seu alto nível tecnológico. Para compor esse cenário de inovações, a Justiça Eleitoral do Amazonas disponibiliza para o pleito suplementar mais um aplicativo para dispositivos móveis – smartphones e tablets (iOs e Android).

Trata-se do aplicativo “Onde votar”, que já está disponível para download gratuito na lojas Apple Store e Google Play. Criado para facilitar o acesso do eleitor Amazonense ao local de votação e aos postos de justificativa, caso esteja fora do seu domicílio eleitoral, o aplicativo funciona como um guia que auxilia os eleitores que estão em dúvida sobre a zona ou seção em que votam.

O “Onde Votar” traz o endereço dos locais de votação e dos postos de justificativa em todo Estado, permitindo ao cidadão fazer a consulta de forma rápida e segura, diretamente da base de dados do TRE-AM.


*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.


Contact Terms of use