More of 2 thousand soldiers, called to work in the security of the Amazon election, moving inwardly

Effective is 2,2 thousand soldiers who will move to 27 cities.
01/08/2017 15h15 - Updated 2/08/2017 17h13
Photo: disclosure

As equipes do Exército que atuarão nas eleições suplementares para governador no Amazonas, no Sunday (6), começaram a se deslocar para os municípios, on Tuesday (1º). Effective is 2,2 thousand soldiers who will move to 27 cities. Homens da Aeronáutica vão trabalhar, for the first time, na segurança do pleito no estado e estarão em Manacapuru, onde haverá 26 polling places, na área urbana, e 29 in the countryside, a maioria acessível apenas por embarcação.

Já a Marinha vai cobrir o município de Itacoatiara, junto com a Polícia Militar, that have 2 mil homens espalhados por quase todo o estado. altogether, serão mais de 5 mil pessoas das Forças Armadas e polícias Federal, Civil e Militar reforçando a segurança na eleição.

will be 1.508 locais de votação e 7.262 seções eleitorais no domingo. O aplicativo “Onde Votar” foi disponibilizado pelo Tribunal Regional Eleitoral (THREE) para ajudar os eleitores.

The tool, segundo o TRE, funciona como um guia que auxilia quem está em dúvida sobre a zona ou seção em que vota e locais para justificativa, no caso do eleitor estar fora de seu domicílio. O download é gratuito, em celulares e tablets, com sistemas iOS e Android.

O pleito foi determinado pelo Tribunal Superior Eleitoral, que cassou em maio os mandatos do ex-governador José Melo, do Pros, e do ex-vice Henrique Oliveira, do Solidariedade, by vote buying in elections 2014.


*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.


Contact Terms of use