Ministry of Agriculture will check veterinarians in Manaus

Registrations will be opened on 14 of August. The proof will be on 17 of September.
11/08/2017 15h32 - Updated 11/08/2017 17h00
Photo: reproduction

Foi publicado nesta sexta-feira (11), in the Official Gazette, edital para a contratação temporária de 300 veterinários para trabalhar na inspeção de antes e depois do abate dos frigoríficos. Registrations will be opened on 14 of August. The proof will be on 17 de setembro e o resultado será divulgado no dia 6 from November.

As contratações foram solicitadas pelo ministro da Agricultura, Livestock and Supply, Maggi, ao ministro do Planejamento, Dyogo de Oliveira, no fim de junho, com o objetivo de superar problema criado pela necessidade de contratar auditores fiscais até que seja realizado concurso público para aumentar o quadro desses profissionais.

Maggi ressaltou na ocasião que a falta de pessoal impede, for example, a abertura de plantas frigoríficas, o que atrasa o aumento da produção nacional.

Os profissionais serão contratados por um ano, com a possibilidade de prorrogação por mais um ano. O salário será de R$ 6.710,58. A Escola de Administração Fazendária (Esaf) é a organizadora responsável pela seleção. Of the total vacancies, 20% serão reservadas para pessoas negras.

Os candidatos devem ter diploma de curso de nível superior em medicina veterinária e registro ativo nos conselhos regionais ou federal de medicina veterinária. The working day will be 40 week hours.

As inscrições podem ser feitas no site de 14 a 20 of August. A taxa é R$ 100. The objective evidence, composta de 40 questions, será aplicada no dia 17 of September. Também serão avaliados a experiência dos candidatos e seus títulos.

As questões objetivas serão aplicadas em Belém, Belo Horizonte, Brasilia, Campo Grande, Cuiaba, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Manaus, Palmas, Porto Alegre, Porto Velho, Recife, White River, Salvador, St. Louis, São Paulo e Teresina.

Mariana Tokarnia
Agency Brazil


*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.


Contact Terms of use