Mr. Cage 29 It will be held in Manaus Edition 'Warriors of the Jungle'

Evento de MMA será realizado no Dulcila Festas e Convenções no próximo dia 6 of September. nonlocal, serão arrecadados pacotes de leite para doações.
28/08/2017 17h32 - Updated 28/08/2017 17h32
Photo: disclosure

Um dos maiores eventos de MMA do Brasil, o Mr. Cage 29 – Guerreiros da Selva está marcado para acontecer no dia 6 of September (Wednesday), Holiday Eve, a partir de 19h, in Dulcila Festivals and Conventions, in Ponta Negra, west of Manaus. O evento é conhecido pela visibilidade que proporciona aos atletas.

Grandes nomes do MMA foram revelados e fizeram carreira nacional e internacional após participar da disputa. “Essa edição Guerreiros da Selva foi uma ideia do Cristiano Campelo para homenagear grandes nomes do MMA amazonense. So, decidimos unir ao Mr. Cage, evento já conhecido da turma, e chamamos uma das grandes referências do esporte, o Leopoldo Montenegro, para juntos organizarmos esta edição”, disse o empresário Samir Nadaf.

Os ingressos para o Mr. Cage 29 – Guerreiros da Selva custam R$ 70 (sock) mais um pacote de leite. De acordo com os organizadores do evento, eles irão escolher duas instituições que cuidem de crianças para fazer a doação do alimento que for arrecadado.

De acordo com Nadaf, o homenageado da vez será o ex-lutador Gula, uma das maiores referências que temos no esporte. “Estamos preparando um grande espetáculo tanto para os lutadores quanto para o público manauara fã de MMA. Com o reconhecimento que alcançamos, é um desafio ainda maior apresentar algo que fique marcado no esporte”, he said.

Segundo Cristiano Campelo, essa edição está sendo tratada como o retorno do Mr. Cage às origens da competição, voltado para um ambiente mais elitizado e assim, proporcionando maior conforto à plateia. “O Mr. Cage começou levando o MMA amazonense a um nível igual ao mercado internacional. Muita gente pedia que o evento voltasse a ser realizado em espaços climatizados, com maior conforto. So, essa edição vai ser Vip. Only 500 ingressos a venda, estrutura de qualidade para atender o público participante em geral, with safety, comodidade e principalmente, grandes combates”, afirmou Cristiano.

Vendas e reservas podem ser feitas pelos números: 98413-6784 / 99455-5506 or 98445-9393.


*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.


Contact Terms of use Wp: (92) 99344-0505