Neymar corresponds tribute Amazonas fan on instagram

O blogueiro Victor Israel, do blog “É de Comer”, teve uma foto comentada pelo craque e causou alvoroço entre os seus seguidores nas redes sociais.
17/08/2017 09h28 - Updated 17/08/2017 15h22
Photo: reproduction

In recent weeks, Neymar foi o centro das atenções no mundo inteiro. Mas na última quarta-feira (16), o atacante do PSG em vez de receber, deu uma atenção para um fã amazonense. O blogueiro Victor Israel, do blog “É de Comer”, teve uma foto comentada pelo craque e causou alvoroço entre os seus seguidores nas redes sociais.

Na capital francesa a trabalho, Victor e outros blogueiros do Norte do Brasil decidiram postar uma foto com a expressão “thois”, gíria usada pelo jogador desde os tempos de Santos e que significa “é nós”.

“O motorista da van (que transportava o grupo) disse que sabia qual era o hotel dele e ai como a gente estava brincando desde o inicio que ia fazer foto com ele, falamos vamos lá e a gente foi. Ficamos na frente do hotel tirando foto e tal foi quando a gente teve a idéia”, commented.

From there, os seguidores do amazonense começaram a marcar o jogador nos comentários da foto “foram mais de 500 comentários”, said. Duas horas depois veio a resposta de Neymar “foram criativos. Thank you", escreveu o jogador.

Victor contou que chegou na Cidade Luz justamente no dia da estreia do craque pelo PSG contra o Guingamp -partida em que o atacante marcou um gol e deu uma assistência -e ele conta que a cidade só fala de um nome: Neymar.

“A gente está em Paris desde sábado e vamos ficar até sexta. Na cidade só se fala nele. É incrível a repercussão, do nome dele. É muito forte porque para a gente é comum, a gente ouve falar do Neymar há muito tempo então a gente não tinha tido essa idéia. Quando a gente fala que é brasileiro, a primeira coisa que falam é de Neymar, Ronaldinho e de futebol”, finished.


*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.


Contact Terms of use