People caught committing electoral crimes will be forwarded to the headquarters of the Federal Police in Manaus

Os casos de prisão em flagrante, como furto e roubo, os criminosos serão encaminhados para as delegacias de polícia civil.
06/08/2017 11h51 - Updated 7/08/2017 10h04
Photo: reproduction

This Sunday (6), todas as pessoas que cometerem crimes eleitorais serão conduzidas para a sede da Polícia Federal, localizada na Avenida Domingos Jorge Velho, 40 – Dom Pedro e em casos de menor potencial ofensivo, para o anexo do Tribunal Regional Eleitoral (THREE), na Universidade Nilton Lins, in Parque das Laranjeiras

Segundo informações da Polícia Militar do Amazonas, demais crimes cometidos durante o domingo, em casos de prisão em flagrante, como furto e roubo, os criminosos serão encaminhados para as delegacias de polícia civil.

According to the legislation, em virtude das eleições suplementares deste domingo, desde terça-feira (1º) (cinco dias antes do pleito), só poderão ser presas pessoas em caso de flagrante ou em virtude de sentença criminal condenatória por crime inafiançável.


*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.


Contact Terms of use