Mayor Arthur makes post with promises of smart city and netizens react

The mayor himself admitted, yesterday, that part of his management is just "hype".
05/08/2017 11h59 - Updated 5/08/2017 16h58
Photo: play / Facebook

Quase um ano após a campanha de 2016, quando foi reeleito, Mayor Arthur Neto (PSDB), que está no quinto ano de mandato, continua criando ideias e distribuindo promessas, sem mostrar resultados na prática. Entre as dezenas de promessas de Artur, além da implantação do BRT, estão a construção de um viaduto na Bola do Produtor, novos terminais de integração, “paradas seguras e inteligentes”, projeto “remédio em casa” e a transformação das feiras de Manaus em “polo de atração turística”.

Também fazem parte das promessas espalhadas por Artur a “Manaus Panorâmica” (com a construção de cinco terminais de embarque turísticos na orla da capital); o “Polo de Moda e Design Sustentável”; e a criação do Instituto de Mobilidade Urbana, que envolveria o Manaustrans, a SMTU, a Seminf, e ficaria sob o comando do vice, Mark Rotta.

The mayor himself admitted, yesterday, that part of his management is just "hype". “Tive uma reunião muito objetiva com parte do meu secretariado (…) for what, indeed, ponham em prática os projetos voltados para a Cidade Inteligente. A partir de agora quero ver resultados. É hora de agir”, postou ele nas redes sociais. Os internautas concordaram e reagiram.

“Sr. mayor, seu secretariado é muito lento, deveriam receber seus salários por produtividade, acho que eles trabalhariam mais. Cadê as obras de infraestrutura, criação de novas avenidas, alargamento de outras, viadutos”, replicou um seguidor de Artur, em seu Facebook. “Limpeza pública é essencial”, said another. Sobre o plano de saúde do Município, um servidor público afirmou: “é mais fácil morrer do que marcar uma consulta”.

Hoje tive uma reunião muito objetiva com parte do meu secretariado, com as maiores pastas e aquelas responsáveis pelos

Posted by Artur Virgilio Neto onFriday, August 4, 2017


*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.


Contact Terms of use