Que ele dê a resposta que o povo merece” diz Braga sobre Amazonino após derrota

O senador agradeceu os companheiros que participaram de sua chapa na campanha para a eleição suplementar ao cargo de governador.
28/08/2017 11h46 - Updated 28/08/2017 17h27
Photo: reproduction

Durante coletiva de imprensa realizada neste domingo (27) na sede do PMDB, Ten in Park neighborhood, o senador Eduardo Braga agradeceu a população do Amazonas e a todos os companheiros que participaram de sua chapa na campanha para a eleição suplementar ao cargo de governador.

Or Senator, foi derrotado nas urnas por Amazonino Mendes (PDT), who got 745.348 votes to 538.230 mil votos de Braga. No primeiro turno ocorrido no dia 6 of August, entre os oito candidatos disputaram a vaga, Amazonino foi o mais votado com 38,77% of the valid votes. Braga, with 25,36%, ficou em segundo.

“Agradeço aos números de votos na capital e no interior e desejo que o Amazonino faça o melhor pelo povo do Amazonas e que ele dê a resposta que o povo merece”, disse Braga após a derrota.

Amazonino também optou por um discurso pacífico. “Não há inimigo, há um só povo, e parte dele sofrendo. A gente não vai discriminar ajuda. O que ele (Senator Eduardo Braga) puder fazer pelo Amazonas, será muito bem-vindo”, said the governor.

AM POST Writing


*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.


Contact Terms of use Wp: (92) 99344-0505