Suspected of raping detainee's daughter is found dead in prison in Manaus

The cause of death will be further confirmed by a report from the Institute of Forensic Medicine (IML).
26/08/2017 11h04 - Updated 28/08/2017 15h31
Photo: disclosure

José Honilson Félix de Abreu, from 22 years, foi encontrado morto, late on Friday (25), por volta the 21h, dentro de uma cela do Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM – 2), located at kilometer 8 that BR-174. Ele estava com uma corda no pescoço.

O detento foi flagrado no dia 28 July, abusando sexualmente de uma menina de 8 years, filha de um preso da unidade. Na ocasião José foi encaminhado a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (depc), para os procedimentos de flagrante e foi indiciado pelo crime de estupro.

A causa da morte será confirmada através de um laudo do Instituto Médico Legal (IML), que foi acionado ao CDPM para a remoção do corpo. Além do IML, foram acionados os policiais militares do 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs) and the Mobile Emergency Service (Samu).


*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.


Contact Terms of use