Great-grandson David Almeida calls irresponsible and praises Mayor Arthur

According to former parliamentary his father, It is "an elected mayor, re-elected and working with the logic of responsibility ".
13/09/2017 11h03 - Updated 13/09/2017 17h01
Photo: reproduction

O novo chefe da Casa Civil da Prefeitura de Manaus, Arthur Bisneto (PSDB), foi apresentado na tarde desta terça-feira (12) pelo prefeito em exercício, Mark Rotta (PSDB). Em seu primeiro pronunciamento oficial como secretário o filho de Arthur Neto, mostrou as garras e assim como seu pai também disparou contra o “governador tampão”, David Almeida (PSD), which he, anunciou pagamento de abono aos professores da rede estadual como mecanismo de autopromoção.

Bisneto também aproveitou para ressaltar as diferenças, according to him, de tratamento oferecido aos professores municipais, em comparação aos estaduais. E taxou David Almeida como um político “com total falta de responsabilidade”, enquanto Artur Neto, seu pai, It is "an elected mayor, re-elected and working with the logic of responsibility ".

Para tentar contornar o protesto feito por servidores da educação municipal, early on Tuesday (12), to charge the mayor of Manaus, Arthur Neto, the transfer of the Fund for the Development of Basic Education and Valuing of Education Professionals (Fundeb), Bisneto afirmou que se tratava de ato partidário.

“O que ocorre é que foi dado um abono por um governador tampão com total falta de responsabilidade, e isso já é notório na cidade, e isso fez com que esse pequeno grupo de professores se incitassem para cobrar da Prefeitura uma coisa que o Estado mesmo não tem como fazer. Se bobear mês que vem ele (David) não tem dinheiro para pagar a folha do estado, 13° para os funcionários do Estado hoje é quase um milagre – essa é uma notícia que dou. Se isso (responsibility) não é a tônica de outros poderes, infelizmente a gente só pode responder pelo nosso”, julgou Bisneto.

AM POST Writing


*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.


Contact Terms of use