Josué Neto charges explanations for failures in telephone and internet services

The main complaints were no signal for calls and internet suspension.
14/09/2017 16h24 - Updated 15/09/2017 10h03
Photo: disclosure

Mr Josué Neto charged, this Thursday (14), explanations of telephone operators who had problems in the services provided in the past two days in Manaus. According to the parliamentary, as principais reclamações são ausência de sinal para ligações e suspensão da internet.

The plenary of the Legislative Assembly of Amazonas (hazard), o deputado disse que o pico dos relatos de problemas ocorreu nesta terça-feira (13), mas que nenhuma das operadoras prestou qualquer informação oficial aos usuários.

“Recebi muitas informações de usuários de telefonia e internet que tiveram problemas com esses serviços, principalmente ontem (Wednesday, 13). Mas até esta manhã não houve qualquer explicação das operadoras”, he said.

Josué Neto pediu mais consideração com o usuário ao fazer uma comparação do cuidado que a iniciativa privada tem com os consumidores em países de primeiro mundo, like the United States. “Não estou aqui comparando qualidade de serviço, estou comparando o sentimento de amor ao próximo, de se importar com os prejuízos das pessoas. Uma explicação ao consumidor é o mínimo”, said.

O parlamentar ainda defendeu que as operadoras avisem os usuários nos casos de interrupção dos serviços por conta manutenção preventiva dos equipamentos.

A comentar o discurso de Josué, o deputado Mario Bastos (PSD) cobrou o mesmo atendimento de outros serviços essenciais como água e energia, e sugeriu uma Audiência Pública para debater a qualidade da telefonia no Estado.


*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.


Contact Terms of use