Bus lines will strengthen in the Homeland Week holidays

The intention is to strengthen the lines of buses that serve the surrounding Sambadrome and the Amazon Arena.
01/09/2017 14h25 - Updated 1/09/2017 16h11
Photo: reproduction

As linhas de ônibus que atendem o entorno do Sambódromo e da Arena da Amazônia terão reforço de frota nos dias 02, 05 e 07 para atender usuários que irão acompanhar o treino da Seleção Brasileira neste sábado (02) e as comemorações da Semana da Pátria, em virtude dos desfiles cívico escolar e militar, in the days 5 e 7/09.

no Saturday, a frota operacional será a prevista para o dia e os fiscais da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) acompanharão a operação das linhas que deverão receber reforço de frota conforme a demanda, a fim de atender os usuários que participarão do evento do treino da Seleção na Arena da Amazônia.

Na próxima terça (05) it's Thursday (07), quando será feriado, os ônibus irão operar com frota de sábado.

Em relação às interdições, a partir das 16h no dia 2, haverá alteração no itinerário com interdições na av. Constantino Nery no sentido bairro/centro desviando assim, as linhas para a av. Djalma Batista.

In the days 5 e 7, com as interdições de trechos das avenidas Constantino Nery, Pedro Teixeira, Lóris Cordovil e Alameda do Samba, a rota dos ônibus também ser alterada e seguirá os seguintes trajetos:

Na avenida Constantino Nery, será interditado o trecho entre a av. João Valério e Viaduto Eng. Euclides Ricardo (Of. Desembargador João Machado); Na Pedro Teixeira, será o trecho entre a Av. Djalma Batista and Av. D. Pedro; Of. lorises Cordovil, entre Av. Constantino Nery e Rua Vivaldo Lima e Alameda do Samba, in both directions.

Em ambos os dias os desvios seguidos serão os mesmos, mas as mudanças ocorrerão em horários diferentes.

no day 5, quando será realizado o desfile cívico escolar das 14h às 20h. IS in the day 7, das 5h até o termino do evento.


*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.


Contact Terms of use