Attorney General seeks annulment of the appointment of the head of the civil house of Manaus, Arthur Bisneto

In the complaint to the prosecutor he says Artur Neto practiced nepotism by appointing his son to the post.
14/09/2017 16h03 - Updated 15/09/2017 10h04
Photo: reproduction

The Public Ministry of the State of Amazonas Accounts (MPC-AM), through the Attorney General Carlos Alberto de Souza Almeida, She filed a complaint against the mayor of Manaus Artur Neto, junto ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM), on the morning of Thursday (14), por acreditar que a nomeação do filho do tucano, Arthur Bisneto, ao cargo de chefe da Casa Civil de Manaus fere os princípios da impessoalidade e da moralidade administrativa.

Dentre os requerimentos feitos na denúncia, está o pedido de anulação da nomeação que é considerada nepotismo. According to the Attorney General, a denúncia, não faz ressalva quanto ao cargo em questão e simaos valores fundantes do próprio ordenamento jurídico brasileiro”.

O documento também pede a tramitação preferencial desta denúncia e a notificação do prefeito Artur Neto para que lhe seja oferecida a possibilidade de defesa.

AM POST Writing


*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.


Contact Terms of use Wp: (92) 99344-0505