SSP-AM performs ostentatious reinforcement operation in Manaus during holiday

Durante a operação estão sendo montadas barreiras fixas para vistoria de pessoas e veículos, além de vistoria em coletivos e passageiros do transporte urbano.
06/09/2017 11h03 - Updated 6/09/2017 16h35
Photo: disclosure

The Secretariat of Public Security of the Amazon (SSP-AM) iniciou na noite desta terça-feira, day 5, uma operação de reforço ao policiamento ostensivo em várias zonas da cidade. A ação é coordenada pelo Secretário de Segurança Pública, Carlos Alberto de Andrade, e conta efetivo de policiais Civis e Militares da SSP-AM.

Durante a operação estão sendo montadas barreiras fixas para vistoria de pessoas e veículos, além de vistoria em coletivos e passageiros do transporte urbano.

De acordo Carlos Alberto de Andrade, as ações de reforço serão realizadas ao longo de todo feriado. “É uma forma de aumentar a presença dos policiais nas ruas e coibir crimes durante esse feriado da Pátria, se estendendo ao fim de semana”, said.

Na noite de hoje vários pontos da cidade, como Compensa e Aleixo, e na zona oeste e zona Centro-Sul, respectively, já receberam as ações. A operação soma com o policiamento que já vem sendo empregado na cidade pela Policia Militar.

Carlos Alberto destaca ainda que as demais instituições da Segurança também atuam nesse feriado. “A Polícia Civil atuando como polícia judiciária, a Polícia Militar com o policiamento ostensivo em diversas zonas da cidade, e o Departamento de Trânsito (DMV-AM) realizando operações de transito”, said.


*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.


Contact Terms of use