Competition for the TRF opens registration, today, with wages of up to R $ 10,4 one thousand

O concurso é para o preenchimento de vagas e a formação de cadastro de reserva nos cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário da Justiça Federal
13/09/2017 17h44 - Updated 13/09/2017 17h45
Photo: reproduction

Começam, this Wednesday (13), as inscrições para o concurso público do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF 1), que compreende os Estados do Pará, Minas Gerais, Roraima, Mato Grosso, Goiás, Amapá, Amazon, Tocantins, Rondônia, Acre, Bahia, Maranhão e Piauí, and the Federal District.

O concurso é para o preenchimento de vagas e a formação de cadastro de reserva nos cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário da Justiça Federal, com oferta de 20 vagas e remuneração de R$ 6.376,41 and R $ 10.461,90. The workload is 40 week hours.

Para o nível Superior, as vagas são para Analista Judiciário nas áreas Administrativa, judicial, Computing, Taquigrafia e Oficial de Justiça Avaliador Federal.

Já para o nível Médio, as vagas são de Técnico Judiciário, que envolve as áreas Administrativa, Taquigrafia e Segurança e Transporte.

Prazo e taxas
A inscrição é feita até o dia 3 de outubro somente via internet, pelo site do Cebraspe. A taxa para o cargo de Analista Judiciário é de R$ 86 e para Técnico Judiciário, costs $ 75. A prova está prevista para acontecer no dia 26 from November.

Serão realizadas provas objetivas (todos), prova discursiva, prova prática de acompanhamento taquigráfico e prova de aptidão física (conforme o cargo disputado).

Todas essas etapas serão realizadas nas cidades de Belém, Belo Horizonte, Boa Vista, Brasilia, Cuiaba, Goiânia, Macapa, Manaus, Palmas, Porto Velho, White River, Salvador, São Luís e Teresina.


*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.


Contact Terms of use Wp: (92) 99344-0505