social action offer RG PM, CPF, working papers and free certificate on Saturday (7)

Atendimentos médicos, jurídicos e estéticos como corte de cabelo, esmaltação e limpeza de pele também fazem parte da programação.
06/10/2017 14h50 - Updated 6/10/2017 14h50
Photo: disclosure

Uma ação social promovida pela Polícia Militar do Amazonas vai ofertar emissão de documentos e atendimentos médicos, jurídicos e estéticos gratuitamente neste sábado (7), In Manaus. É a “Ação Cívico Social da Polícia Militar – Zona Leste”, que acontece das 8h às 13h no Centro de Educação Integral Elisa Bessa Freire, the avenue Itaúba, neighborhood Jorge Teixeira, Area east of the capital.

Entre as atividades oferecidas gratuitamente estão emissão de RG, CPF, carteira de trabalho e certidão de nascimento; medical care, psicológico e fisioterapêutico; atendimento oftalmológico; procedimentos e orientações de massoterapia; atendimento laboratoriais de glicose e tipagem sanguínea, vacinações contra febre amarela e antitetânica; verificação de pressão arterial e aplicação de flúor com orientações odontológicas; atendimento jurídico da Defensoria Pública do Estado; e serviços estéticos como corte de cabelo, esmaltação e limpeza de pele.

Também faz parte da programação o show do grupo de forró Mão Pra Riba, composto por policiais militares músicos, que vão executar sucessos do ritmo pé de serra a partir das 16h.

A ação social acontece dentro do cronograma anual de atividades da PM Amazonas com objetivo de atender e aproximar a população da instituição Polícia Militar, em parceria com outros órgãos públicos e entidades privadas, e ainda promover o bem estar social. O público alvo inclui tanto moradores da área quanto visitantes.

Entre os órgãos parceiros na ação social estão o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam); Secretaria Estadual de Assistência Social (Seas); State Department of Health (Sesame); Municipal Health (Sems) e a Defensoria Pública do Estado.


*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.


Contact Terms of use