Arthur Neto oficializa pré-candidatura para presidência pelo PSDB

Em carta o prefeito tucano demonstrou desejo de ser o representante do partido nas eleições presidenciais de 2018.
03/10/2017 15h31 - Updated 4/10/2017 15h56
Photo: disclosure

The Mayor of Manaus, Arthur Neto, informou por meio de carta o presidente interino do PSDB, senador Tasso Jereissati, o desejo de ser o representante do partido nas eleições presidenciais de 2018. A informação foi publicada nesta terça-feira (2) pelo site da Folha de São Paulo, que obteve acesso à carta.

A intenção do prefeito, que foi ministro no governo Fernando Henrique Cardoso, é disputar as prévias do partido contra Geraldo Alckmin, governador de São Paulo, and João Dória, prefeito da capital paulista.

“Em atenção ao disposto nas normas internas de nosso Partido, externo-lhe minha determinação de disputar, obviamente que sem a leviandade de trocar de sigla, o próximo pleito presidencial. Oficializo, therefore, neste ato, a candidatura no contexto das prévias”, said Arthur.

Entre as prioridades de sua campanha, o ex-senador listou o tema prioridade fiscal, além de “a crescente proeminência das facções criminosas que oligopolizam a violência e o tráfico de drogas; as políticas públicas que acendam luzes no campo da educação, da saúde”, among others.

O peemedebista garantiu que enfrentará a disputa com honra e dedicação. “E essa luta precisará ser aberta e focada tanto no front interno quanto na sociedade ampla, externa ao PSDB. A depender de mim, os debates entre os pré-candidatos haverão de ser frequentes, francos e, sem dúvida fraternos com os brasileiros perplexos de hoje”, he added.


*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.


Contact Terms of use