Co-founder of Netflix and representative of the Disney group has scheduled trip to Manaus in November

Marc Randolph and Jim Cunninghan, They promise to bring many lessons to Manaus, in November.
06/10/2017 16h22 - Updated 6/10/2017 16h22
Photo: disclosure

O co-fundador da Netflix, Marc Randolph, e o marketing do grupo Disney, Jim Cunninghan, They promise to bring many lessons to Manaus, in November. Eles e outros grandes nomes do empreendedorismo, marketing e tecnologia participarão da 17ª edição da Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Conescap).

O evento acontece de 15 a 17 November and, além do foco empresariais, a Convenção abordará questões da atualidade político-jurídica do país, com a palestra do ministro Marco Aurélio Melo, do STF, que abordará o tema “o brasil que queremos construir”.

Também já estão confirmadas as palestras de educador físico Márcio Atala, da chefe de cozinha e blogueira Bela Gil e do médico e escritor Víctor Sorrentino, que irão abordar temas sobre qualidade de vida.

Na área da liberdade e ética nas relações público-privadas, serão realizados painéis com o filósofo Luís Felipe Pondé, e com o artista plástico Eduardo Kobra, que já morou na rua e hoje leva a arte do grafite para o mundo todo.

Também está confirmado para a Conescap um debate com o presidente do sistema Fenacon, Mário Berti, o Prefeito de Manaus, Arthur Neto e convidados.

Para participar da Convenção basta se inscrever pelo site www.conescap.com.br. O evento será no Centro de Convenções Vasco Vasques, next to the Arena da Amazônia. No hall do evento também haverá uma grande feira de negócios com stands sustentáveis e oportunidades reais de parcerias e troca de informações.


*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.


Contact Terms of use Wp: (92) 99344-0505