Governor David Almeida oversees construction of the road system and the Ceti in Codajás

De acordo com o interino fiscalizar de perto o andamento das obras é uma marca de sua gestão.
02/10/2017 14h08 - Updated 2/10/2017 17h12
Photo: disclosure

Governor David Almeida ended in Codajás visit he made this weekend the inside. In passing through the city on Sunday, 1°, fiscalizou a execução dos serviços de terraplanagem e compactação de base da Estrada Dr. Ozias Monteiro e da construção do Centro de Educação de Tempo Integral (Ceti). No sábado o governador esteve em Nova Olinda.

De acordo com o governador David Almeida, fiscalizar de perto o andamento das obras é uma marca de sua gestão. É dessa forma que, according to him, os pagamentos são autorizados sempre mediante fiscalização do andamento do serviço. Uma garantia de que os recursos serão destinados para os serviços em andamento.

Vim até aqui conferir as obras de andamento do Ceti que foram iniciadas no mês de Julho e já constatamos que suas fundações já estão concluídas e os serviços continuam acontecendo. Assim como a estrada que liga Codajás a Anori. Uma estrada com 60 quilômetros onde já temos asfaltado até o quilômetro 21 e acreditamos que já podemos entregar até o quilômetro 35”, highlighted.

A estrada liga que liga o município de Codajás a Anori conta com dois trechos em obras. No quilômetro 33 se concentram os serviços de preparação de base que, assim que concluídos, darão lugar ao serviço de recapeamento asfáltico. Já no quilômetro 35 o maquinário executa o serviço de terraplanagem. Os investimentos do Governo nesta obra geram emprego e renda para o município com aproximadamente 230 postos de trabalho direto.

Sem dúvida alguma, estamos ajudando o município e o Estado do Amazonas em seu desenvolvimento”, He stressed.


*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.


Contact Terms of use