Prefeitura publica mais 370 progressões de professores e pedagogos da Semed por tempo de serviço

Os servidores receberão o benefício na folha de pagamento do mês de outubro,
09/10/2017 18h03 - Updated 9/10/2017 18h52
Photo:Altemir Alcantara / Secom

A Prefeitura de Manaus publicou mais 370 progressões de servidores da Secretaria Municipal de Educação por tempo de serviço, and 221 professores e 86 pedagogues, que receberão o benefício na folha de pagamento do mês de outubro, conforme prevê a lei nº 1.126/2007, que dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Subsídios (PCCS) dos profissionais do magistério do município. A relação das progressões foi publicada no Diário Oficial do Município (JUDGMENT) No 4223, Friday, 6/10.

No total serão beneficiados mais de oito mil servidores da educação com progressões por tempo de serviço, and more than six thousand are already having their corporate benefits to wages. Os servidores terão direito ao pagamento retroativo, como explicou a chefe da Divisão de Pessoal da Semed, Altina Magalhães. “Essa publicação já está sendo incluída na folha com retroativo alusivo ao dia 1º de agosto”, said.

Since last July, Manaus City Hall announced the use of the resources of the Fund for the Development of Basic Education and Valuing of Education Professionals (Fundeb) for wage incorporation of its servers, with the payment of progressions by title and length of service, beyond reframing, which are incorporated in the salaries of teachers and can be taken to retirement.

Conforme a Lei Federal 11.494/ 2007, que regulamenta o Fundeb, at least 60% dos recursos do Fundo devem ser aplicados na remuneração de profissionais do magistério e os outros 40% em despesas de manutenção e desenvolvimento do ensino, como pagamento de pessoal administrativo lotado na escola, obras de construção, reforma e ampliação de escolas, locação de imóveis para o funcionamento de unidades escolares, school supplies, serviços de conservação e limpeza, among others.


*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.


Contact Terms of use Wp: (92) 99344-0505