A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Após levar surra em show de Anitta, Day McCarthy ameaça filhos de agressora: ‘Irei à escola deles’

Ela ganhou fama no Brasil após disparar ofensas contra diversos famosos e chamar a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank de “macaca”.

Por Natan AMPOST

30/06/2018 às 17:54

Day McCarthy se manifestou por meio de seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira, 29, a respeito do post de Grasiela Vincent, que a agrediu no show da Anitta, na última quinta-feira, 28, em Londres, na Inglaterra.

A personalidade da mídia polêmica publicou uma foto da agressora junto com sua família e fez uma série de ameaças com relação à integridade dos familiares da moça.

PUBLICIDADE

“[…] E eu já descobri o número e onde ele trabalha e eu irei lá pessoalmente com a polícia. E irei também à escola dos seus filhos com a polícia”, avisou.

Na mesma postagem, Day ainda acusou Grasiela de usar drogas enquanto curtia a apresentação da cantora brasileira.

“Me admiro uma senhora que se diz mãe de família dando esse exemplo violento e marginal. É esse e o exemplo que você passa para os seus filhos? E se fosse alguém agredindo os seus filhos, como a senhora se sentiria? Iria à polícia ou faria justiça com suas próprias mãos se igualando a ela? Os ingleses são educados e tenho certeza que seu esposo não ficaria feliz em saber que a esposa dele saiu sozinha e ficou drogada (nariz cheio de pó), muito bêbada e se comportou de tal forma”, completou.

Mais cedo, Grasiela gravou um vídeo em seu Instagram confirmando ter sido a responsável por partir para cima da personalidade da mídia, e mandou um recado: “Aqui é Grasiela Vincent. Atacar criancinha é fácil, quero ver você me atacar, cara a cara, face to face, tá bom?!”.

View this post on Instagram

Explicando sobre o bafao no show da anitta

A post shared by Grasiela Vincent (@grasielavincent) on

PUBLICIDADE

Daiane Alcântara, conhecida como Day McCarthy, foi agredida por com tapas e socos, como você pode ver no vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=JLJKozCeAK8

Ela ganhou fama no Brasil após disparar ofensas contra diversos famosos, como a própria Anitta. O caso mais grave envolvendo as polêmicas foram as declarações de racismo a respeito de Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

Em um vídeo divulgado na web, Day chama Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank de “macaca”, “horrível”, “cabelo de pico de palha”.

“Ficam elogiando aquela macaca, preta, horrível, e o povo fala que a menina é linda. Essas mesmas pessoas vêm no meu Instagram criticar a minha aparência? Você só tá puxando o saco porque é adotada por famosos?”, afirmou a socialite, deixando evidente também toda sua inveja pelos likes obtidos por Titi.

Após ser denunciada por Gagliasso, a polêmica declarou que não pretendia pedir desculpas pelas ofensas.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Amazonas

Idosos têm direito à gratuidade no transporte intermunicipal do Amazonas; fiscalização reforça acesso ao benefício

Ação no Terminal Rodoviário e no Porto de Manaus orientou passageiros e verificou o cumprimento da lei por empresas de transporte.

há 16 minutos

Amazonas

Codam aprova recorde de 80 projetos industriais e injeta R$ 2,68 bilhões na economia do Amazonas

Novos investimentos aprovados em Manaus devem gerar mais de 2,6 mil empregos diretos e fortalecer o Polo Industrial nos próximos anos.

há 23 minutos

Brasil

Deolane Bezerra vira ré por lavagem de dinheiro e organização criminosa em investigação ligada ao PCC

Influenciadora nega envolvimento com facção criminosa e afirma que patrimônio tem origem lícita.

há 25 minutos

Brasil

Flávio Bolsonaro propõe enquadrar milícias como terrorismo e lança pacote de segurança para eleição de 2026

Pré-candidato à Presidência apresentou plano com endurecimento penal, combate ao crime organizado e novas medidas para segurança pública.

há 58 minutos