Bíblia que Haddad recebeu de presente é achada no lixo e revolta cristãos

André Fernandes, eleito deputado estadual pelo Ceará, divulgou um vídeo contando que a Bíblia fora encontrada no chão da praça.
22/10/2018 11h57 - Atualizado em 22/10/2018 14h36
Foto: Reprodução

Redação AM POST*

Foi encontrada no lixo a Bíblia Sagrada, dada de presente ao presidenciável do PT, Fernando Haddad, por um eleitor evangélico durante comício realizado em Fortaleza no último sábado, 20. A notícia deixou os cristãos revoltados pela falta de respeito com o livro religioso.

O deputado estadual, André Fernandes, eleito pelo Ceará, divulgou um vídeo contando que a Bíblia foi encontrada no chão da praça onde o comício aconteceu e mostrou vídeo do eleitor entregando o presente ao candidato.

Para provar que é a mesma Bíblia entregue ao petista André Fernandes mostrou no vídeo dedicatória do eleitor que presenteou Haddad, identificado como Erineudo, que se diz evangélico da Assembleia de Deus e presidente do PT do município de Acarape-CE. “Olha só o que foi achado aqui no chão da Praça do Ferreira, a mesma Bíblia que ele recebeu de presente e antes que você diga que é mentira tá aqui a dedicatória”, disse.

O Candidato petista à Presidência da República se justificou afirmando que a Bíblia foi furtada junto com o celular de um dos seus assessores durante ato em Fortaleza, mas não convenceu os eleitores cristãos.

Assista ao vídeo:


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso