David Almeida agradece aos mais de 9 mil votos obtidos em Iranduba

Na oportunidade, o parlamentar destacou a gratidão aos irandubenses e reforçou o cuidado que o eleitor deve ter na hora de escolher entre os dois candidatos que passaram para o segundo turno.
18/10/2018 12h27 - Atualizado em 18/10/2018 14h59
Foto: Divulgação

Agradecer o carinho e a confiança dos 9.422 mil votos obtidos em Iranduba levou o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado David Almeida (PSB), a visitar o município nesta quarta-feira, 17. David reencontrou um grupo de amigos, entre professores, vereadores e lideranças locais.

Na oportunidade, o parlamentar destacou a gratidão aos irandubenses e reforçou o cuidado que o eleitor deve ter na hora de escolher entre os dois candidatos que passaram para o segundo turno.

“Minha gratidão a todo povo irandubense. A todas as lideranças, professores e aos vereadores que junto comigo sonham em ver um Estado melhor para vivermos. Aqui recebi 9. 422 mil votos e fiquei em primeiro lugar na cidade, no primeiro turno. Encerramos nossa participação e nesse segundo turno, vou me manter neutro, porque não teria como ter outra atitude. Agora peço aos eleitores que procurem conhecer os dois candidatos, suas propostas, pois teremos quatro anos pela frente e dependendo de como o Estado vai ser governado poderemos ter abundância ou anos difíceis. Até agora não consigo visualizar um bom futuro, mas não perco as esperanças”, disse.

Para a professora Maria Izabel Lopes, a mudança era o deputado David como governador. Mesmo sem ter passado para o segundo turno, David continua com o apoio de toda a classe.

“Infelizmente não passamos para o segundo turno. Sabemos que o melhor para o nosso Estado, era o David Almeida, porque ele fez muita coisa em pouco tempo que esteve a frente do governo. Agora ele volta aqui para agradecer os votos e todo apoio e ele pode continuar contando com nossa confiança porque acreditamos no projeto de mudança”, destacou.

Para seu Rubernilson, conhecido como Nego Jiboia, do Distrito do Cacau Pirêra, David era o mais preparado para assumir a gestão do Estado.

“Nós ficamos muito tristes, porque era para o David ser nosso governador. Infelizmente não deu, mas nós temos certeza que só ele poderia mudar a história do nosso Estado. Apesar do resultado, David pode contar com nosso apoio sempre”, pontuou.

Com informações da Assessoria

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso