Já como Presidente eleito, Bolsonaro lembra de Manacapuru após divulgação da vitória

Bolsonaro disse que o município do interior do Amazonas refletia o sentimento de mudança no País.
29/10/2018 08h23 - Atualizado em 29/10/2018 09h55
Foto: Reprodução

Em pronunciamento à nação após ser eleito presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL) citou Manacapuru, no interior do Amazonas, como local que refletia o sentimento de mudança desde o ano passado, quando ele passou pelo município em 15 de dezembro.

“Temos tudo para sermos uma grande nação. Temos condições de governabilidade. Todos os compromissos assumidos serão cumpridos, com as mais variadas bancadas, com o povo, em cada local do Brasil onde não estive presente”, disse Bolsonaro.

Ele continuou. “Fazendo um pequeno aparte. Nada mais gratificante de que quando estive em Manacapuru, coração da Amazônia, conversando com pessoas simples, mas que tinham sede de conhecer a verdade e de conversar com alguém que realmente os tratava com o devido respeito e consideração”.

O deputado federal Jair Bolsonaro será o novo presidente do Brasil a partir de 2019. Com 94,4% das urnas apuradas e com uma diferença de mais de 10 milhões de votos sobre Fernando Haddad (PT), ele venceu as eleições presidenciais e assumirá o posto máximo do Executivo.

Fonte: Acrítica

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso