Fernando Rocha says' find interesting’ the new phase after leaving the Globe

in an interview “Luciana By Night”, the former presented the 'Welfare’ It demonstrated that it is seeing welcome the new stage career.
12/06/2019 11h05 - Updated 12/06/2019 11h05

Desligado da TV Globo depois de 30 anos de trabalho na emissora, Fernando Rocha fez um breve balanço de sua trajetória durante o “Luciana By Night”, the RedeTV, late on Tuesday. O jornalista tem enxergado com bons olhos a nova fase.

Comecei em Belo Horizonte, depois fui para Recife e depois vim para São Paulo. É uma vida inteira. Now, out, é uma experiência que comecei há muito pouco tempo e estou achando interessante esse outro lado do muro, esse outro lado do mar”, afirmou o jornalista, que comandou o “Welfare” for eight years.

Antes de se tornar apresentador, Fernando participou de importantes coberturas jornalísticas, entre elas a da queda do avião da TAM, in July 2007, acidente que deixou o maior número de mortes na história da aviação brasileira.

Foi um dos momentos mais marcantes da minha vida de repórter. Fui o primeiro a chegar pelo alto com o helicóptero. Estava fazendo reportagem de trânsito e cheguei achando que tinha uma batida de caminhão na Washington Luís. Entrei no plantão e descrever aquilo que estava acontecendo foi muito triste, quando a vida e a realidade parecem ser inacreditáveis”, remembered.

In 2015, o jornalista participou de um projeto no “Welfare” e emagreceu mais de 20 kg. Incomodado com o excesso de peso, Fernando adotou hábitos saudáveis em sua rotina e, since then, nunca mais os abandonou. “Como um gordinho podia fazer um programa falando de riscos cardiovasculares, riscos de AVC, pesando três dígitos na balança? Troquei o carro por uma bicicleta e não me arrependo”, secured.

Source: The day


*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.


Facebook

Contact Terms of use