• Bolsonaro publishes video of Josué Neto and says that his government is aligned with the interests of the people of AM

    No vídeo Josué fala também da geração de emprego e renda em Manaus e mais dois municípios, near 36 mil novos empregos no Estado.
    08/11/2019 10h17 - Updated 8/11/2019 18h26

    Photo: reproduction


    Newsroom AM POST *

    O Presidente Jair Bolsonaro compartilhou, this Friday (8) em suas redes sociais, um vídeo em que o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (hazard), Deputado Estadual Josué Neto agradece decisão de destravar leis ambientais no Estado. According to him, a medida vai contribuir para investimentos na capital e no interior do Amazonas na ordem inicial de R$ 4 billion.

    Ao ser informado da publicação, Josué Neto disse: “Umas das maiores alegrias da minha vida foi ter nosso trabalho em favor do Amazonas compartilhado no Brasil inteiro pelo presidente Bolsonaro”

    No vídeo Josué fala também da geração de emprego e renda em Manaus e mais dois municípios, near 36 mil novos empregos no Estado.

    Bolsonaro parabenizou o desempenho dos deputados e senadores amazonenses, além da Ministra da Agricultura, Livestock and Supply, Tereza Cristina. Todos que estão trabalhando pelo desenvolvimento da região.

    O presidente também ressalta na postagem a intenção de desenvolver todo o Brasil e disse que o governo está alinhado com interesses da população do Amazonas.

    Vamos desenvolver todo o Brasil.- Nosso governo alinhado com os interesses do povo do Amazonascom a palavra do Presidente da Assembléia Legislativa do Amazonas.- Manaus, Rio Preto da Eva e Itacoatiara terão mais empregos e renda.- Ministra da Agricultura, senadores e deputados do estado do Amazonas, nossos parabéns pelo empenho do desenvolvimento da região.. Link no YouTube: https://youtu.be/PGd5u-hAuJg

    Posted by Jair Messias Bolsonaro on Friday, November 8, 2019


    *** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate by enjoying our page on Facebook and frequently visiting the AM POST.


    Facebook

    economy

    Contact Terms of use