Lluvia de goles: CR7 marca, pero el Milan sorprende y gana a Real Madrid

30/12/2014 19H51 - Actualizado 6/01/2015 06h22

Amistoso em Dubai temembaixadinhasde Djokovic e vitória dos italianos por 4 un 2. Oficialmente, derrota não quebra série de 22 vitórias do time espanhol

No penúltimo dia do ano, não faltaram atrativos em Dubai. No amistoso entre Real Madrid e Milan, os árabes puderam presenciar dois clubes que juntos somam 17 títulos de Champions League. Además, a torcida que lotou o Sevens Stadium viu gol de Cristiano Ronaldo e até embaixadinhas do tenista sérvio Novak Djokovic – número 1 del mundo -, que deu o pontapé inicial. O placar talvez tenha sido o menos importante, mas nem por isso deixou de ser surpreendente: vitória dos italianos por 4 un 2.
A derrota não encerrou oficialmente a série de 22 vitórias consecutivas do Real Madrid, uma vez que o jogo não foi uma partida oficial. O clube espanhol busca quebrar o recorde mundial do Coritiba, que venceu 24 vezes jogos seguidos em 2011.

Em meio à intensa temporadapremiada há dez dias com o título mundial no Marrocos -, Carlo Ancelotti deixou seus principais jogadores no banco. A exceção foi Cristiano Ronaldo, que começou entre os titulares. O português até foi bem, marcou um gol e encerrou o pequeno jejum de dois jogos nos 45 minutos que esteve em campo. As estrelas do dia, sin embargo, foram os jogadores do Milan.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505