Site lista melhores estádios do mundo e elege 2 brasileño

30/12/2014 16h20 - Actualizado 30/12/2014 16h20

Jogadores, árbitros, técnicos, ventiladores… São diversos os personagens que ajudam a manter o futebol como o esporte mais popular do mundo. Alguns deles, por otra parte, são mais do que especiais: os estádios. Retangulares, circulares, caldeirões, lendários

Para homenageá-los, entonces, o site Bleacher Report resolveu listar os 25 melhores estádios do mundo. A primeira posição ficou com o alemão Signal Iduna Park, do Borussia Dortmund, que tiene la capacidad de 80.645 ventiladores. Os espanhóis Camp Nou e Santiago Bernabéu vêm logo em seguida.

O ranking conta com dois estádios brasileiros: o melhor colocado foi o Maracanã, que ficou no 4º posto. O Estádio Mané Garrincha, que foi a sede de Brasília na última Copa do Mundo, ganhou a 13ª posição. A lista ainda tem La Bombonera, Monumental de Núñez, Old Trafford, Soccer City e muito mais.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505