Diego Tardelli, David Luiz e Marquinhos estão fora dos amistosos do Brasil

O motivo do corte seria contusões sofridas pelos jogadores em seus clubes.
21/03/2015 07h40 - Actualizado 21/03/2015 10H51
foto: Reproducción / Internet

fuente: fuente:Reuters

O atacante Diego Tardelli e os zagueiros David Luiz e Marquinhos foram cortados dos amistosos deste mês da seleção brasileira de futebol, contra França e Chile, por motivo de contusão, informou nesta sexta-feira a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A comissão técnica da seleção brasileira monitora os 23 jogadores desde que são relacionados e, após troca de informações com os departamentos médicos dos clubes, decidiu pela desconvocação”, disse a CBF em seu site na Internet.

O técnico Dunga já definiu os substitutos. Para o ataque foi convocado Luiz Adriano, do Shakhtar, enquanto a defesa terá Gil, do Corinthians, e Gabriel Paulista, hacer Arsenal.

Tardelli, que trocou o Atlético-MG pelo futebol chinês no fim do ano passado, vinha atuando como titular do Brasil ao lado de Neymar. Já David Luiz era o titular da zaga.

A seleção brasileira enfrentará a França em 26 de marzo, em Paris, e o Chile, día 29, en Londres, nos primeiros amistosos do ano, que servirão de preparação para a disputa da Copa América, no Chile, en junio.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505