Los documentos recibidos para el intercambio de idiomas comienza el martes (24)

Quem não apresentar a documentação no período estipulado estará automaticamente desclassificado.
23/03/2015 08H00 - Actualizado 26/03/2015 11h24
foto: Amposta

Fran Brito

comienza mañana (24) e vai até quinta-feira (26), o período de entrega da documentação exigida no edital do Programa Bolsa Idiomas 2015.

Os candidatos classificados devem entregar a documentação no horário de 8h às 17h, na sede da Escola de Serviço Público Municipal (Espi), que fica localizada na avenida Professor Nilton Lins, 3259, bloque D, Parque das Laranjeiras.

Entre os documentos exigidos são: Cópias do RG e CPF do estudante classificado e dos familiares maiores de idade, que moram na mesma residência; Certidão de nascimento do aluno classificado e dos menores de idade que morem na mesma casa.

Comprovante de residência com três meses de expedição; Declaração ou comprovante de conclusão do ensino médio; Declaração de rendimento familiar, além de comprovante de renda de todos familiares que moram na mesma residência.
Pessoas com deficiência devem apresentar laudo médico, emitido por uma junta médica oficial, junto com os demais documentos.

Os classificados que não entregarem a documentação serão automaticamente desclassificados.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505