Manaus Previdência realiza concurso neste domingo, 29

Seis unidades de ensino superior vão receber os candidatos.
29/03/2015 07h30 - Actualizado 29/03/2015 12H47
foto: Reproducción / Internet

A Manaus Previdência realiza neste domingo, 29, concurso público para preenchimento de 57 vacantes, de níveis médio e superior. As provas serão aplicadas em dois períodos: por la mañana, aos inscritos para os cargos de Analista Previdenciário de todas as especialidades, e à tarde aos candidatos aos cargos de Técnico Previdenciário de todas as especialidades e Procurador Autárquico. Os salários são de R$ 4 mil para nível médio e R$ 6 mil para superior.

“O certame significa a criação da carreira previdenciária na instituição, que foi criada em 2005 e somente agora realiza seu primeiro concurso. entonces, é um momento de muita expectativa para nós, pois vamos dar posse a servidores que vão trabalhar de forma efetiva no órgão”, destaca o diretor-presidente da previdência municipal, Marcelo Magaldi.

Para auxiliar os candidatos, a Manaus Previdência disponibilizou no seu próprio portal e no da Prefeitura de Manaus, além da sua fan page no Facebook, um banner com lembrete sobre a data do concurso e o que pode e não pode levar para a sala onde a prova será aplicada.

Seis unidades de ensino superior vão receber os candidatos neste domingo. Os inscritos no cargo de Analista Previdenciário (todas as especialidades) estão concentrados na Universidade Nilton Lins, barrio Parque das Laranjeiras, zona Norte. La tarde, será a vez dos que estão concorrendo aos cargos de nível superior (Técnico Previdenciário e Procurador Autárquico), que vão ser divididos nas unidades da Fametro (Chapada), Universidad Nilton Lins (Parque das Laranjeiras), ulbra (Japiim), unip (Flores), Faculdades Martha Falcão (Adrianópolis) e Universidade La Salle (re. Pedro).

Quem tiver dúvidas quanto ao local, data e horário da prova deverá entrar o site da FCC – www.concursosfcc.com.br. “O candidato deve chegar com antecedência ao local da prova para evitar qualquer contratempo no seu deslocamento”, lembra Magaldi.

CONCURSO – MANAUS PREVIDÊNCIA

Não se esqueça de levar:

Documento de identidade;

Cartão informativo;

Caneta esferográfica de tinta preta e material transparente.

Não se deve levar:

Qualquer tipo de aparelho eletrônico como celular, tablet ou similares;

Lápis, goma, marca texto;

Acessórios como auricular (audífonos), gafas oscuras, tapa, chapéu ou gorro.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505