Projeto Condutor Consciente realiza mais uma ação

A intenção é valorizar os motociclistas como elementos importantes para um trânsito seguro.
16/04/2015 07h15 - Actualizado 15/04/2015 23H41
foto: revelación

Cerca de 20 mototaxistas receberam orientações sobre legislação e direção de trânsito, el miércoles, 15, em mais uma ação do projeto Condutor Consciente, executado pela Prefeitura de Manaus, a través del Instituto Municipal de Ingeniería de Tráfico y de Inspección (Manaustrans). As instruções ocorreram no Centro de Treinamento da Honda (CTH), localizado na zona Norte.

As mensagens de educação para o trânsito foram levadas por um educador do Manaustrans e reforçaram a importância do comportamento seguro ao volante e de atualização sobre as informações e leis de trânsito.

A apresentação faz parte do projeto ‘Condutor Consciente’, lançado pelo Manaustrans em abril do ano passado e direcionado para condutores de instituições públicas e privadas. “A intenção é valorizar os motociclistas como elementos importantes para um trânsito seguro”, informou o educador do Manaustrans e palestrante Francisco Rodrigues, acrescentando que a capacitação valoriza a função do mototaxista.

Empresas públicas ou privadas interessadas em obter a formação do projeto ‘Condutor Consciente’ para seus motoristas profissionais podem solicitar o treinamento através do e-mail educaçã[email protected].

São parceiras no projeto a Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) e a Secretaria Municipal de Transportes Urbanos (SMTU).


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso