Los asaltantes duales confusos

Homens deixam explosivo em loteria durante tentativa de assalto.
08/05/2015 07H00 - Actualizado 8/05/2015 09h50
foto: Cosa del Grupo Up

Homens tentaram assaltar na tarde desta quinta-feira (7), a loteria Caroline, localizada na avenida Francisco Queiroz, antiga estrada do Manôa, e deixaram artefatos explosivos no local, ao fugirem após a tentativa de roubo frustrada, e causaram tumulto no local e medo.

O Grupo de Manejo de Artefatos Explosivos (Marte) chegou ao local e área teve de ser isolada. O explosivo foi detonado minutos depois.

De acordo com o capitão Wallasson, da 6ª Companhia Interativa Comunitária, a dupla de assaltantes chegou em uma motocicleta e um deles ameaçou acender o explosivo enquanto o outro abordava o caixa, porém o medo de serem pegos com a mão na massa, acabou atrapalhando os bandidos.

A dupla de trapalhões não conseguiu realizar o feito e acabou fugindo sem o dinheiro. Não se sabe se o homem não conseguiu acender o artefato explosivo. Segundo informações nem mesmo a arma que estava com um dos assaltantes funcionou na hora em que o mesmo tentou atirar.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso