01/05/2015 07H00 - Actualizado 9/04/2016 12h12

Funcionários de empresa de eventos denunciam atraso no pagamento de salário

O responsável pela empresa diz estar surpreso com as denúncias.
foto: reproducción
foto: reproducción

Funcionários da Empresa Toilets Conservação e Eventos e BV Construções, localizada na rua Paes Barreto, no 201, barrio educandos, procuraram o Portal AMP, para denunciar a empresa que além de não pagar o salário dos funcionários em dia, também coage aqueles que tentam buscar seus direitos na justiça.

Segundo os funcionários eles estão há três meses com salários atrasados. Eles tentaram por várias vezes conversar com o responsável pela empresa o empresário Jair Becil, mas não obtiveram respostas.

“Já estamos cansados de esperar, temos família e alguns de nós está devendo agiotas. Trabalhamos e queremos o que é nosso por direito, ele diz não ter dinheiro para pagar, mas vive ostentando pela cidade, e amanhã vai realizar uma baita festa para comemorar o dia do trabalhador”, contou um funcionário.

O portal entrou em contato com o empresário e ele disse estar surpreso com as denúncias, e que as informações não procedem. Segundo o empresário apenas três funcionários estão sem receber, um acordo verbal foi feito entre as partes, e que até o dia 8 mayo, tudo será resolvido.

“Isso não é verdade, não respondo mais pela empresa, que está parada por falta de eventos, já conversei com os funcionários e vou acertar tudo na próxima sexta-feira(8) de maio”, disse Jair Becil, que atualmente está no cargo de vice-prefeito do município de Manaquiri.

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505