Luciano Huck cancela la grabación

De acordo com a assessoria ele não teria se sentido bem e preferiu se preservar.
29/05/2015 07h02 - Actualizado 28/05/2015 22h22
foto: revelación

fuente: MSN

Após o acidente que sofreu no último domingo (24), Luciano Huck pediu para cancelar a gravação do “Caldeirão”, seu programa na TV Globo, que estava marcada para esta quinta-feira (28).

“Ele não se sentiu bem, preferiu se preservar”, afirmou a assessoria de imprensa do canal ao “Ego”.

O representante, inclusivo, revelou que o apresentador não tem data definida para retornar ao trabalho. “Ainda não temos uma data prevista para retomar as gravações. Devido ao que passou, estávamos até achando ele muito guerreiro.”

el accidente

Luciano Huck, Angélica e os três filhos da duplaJoaquim, Benício e Eva -, além de suas babas, voavam para Campo Grande, en Mato Grosso do Sul, quando o avião sofreu uma pane e precisou aterrissar.

Com a manobra do piloto para tentar preservar a vida de todos a bordo, os apresentadores da TV Globo sofreram escoriações. Depois dos primeiros atendimentos, os famosos foram transferidos para o Hospital Israelita Albert Einstein, en Sao Paulo, onde permaneceram hospitalizados.

Os herdeiros dos artistas e suas babás foram liberados horas após o acidente com escoriações leves.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505