mañana sangrienta en Manaus

Seis corpos são encontrados durante madrugada e manhã na capital.
07/05/2015 12h36 - Actualizado 7/05/2015 19h46
foto: Cosa del Grupo Up

Dois homens ainda não identificados e um outro conhecido como José Augusto Souza, 38, foram encontrados mortos, volta das 4h desta quinta-feira (7) em um terreno nas imediações do ramal da Anaconda, ubicado en el barrio Tarumã, Al oeste de Manaos.

Segundo um morador que não quis ser identificar, homens encapuzados, espancaram as vítimas, depois gritos e disparos de armas de fogo foram ouvidos. Uma das vítimas chegou a ter o corpo queimado.

Com os corpos foi encontrado um papel no qual foi escrito “Estão pagando pelo que deviam.” Esse bilhete abre linha de investigação para a polícia ligar o triplo assassinato ao tráfico de drogas.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs).

A policia também foi acionada para verificar mais dois corpos que foram encontrados, agora pela manhã, um em frente a uma residência no bairro Lírio do Vale, zona Oeste e outro dentro de um carro nas proximidades do Amarelinho no Educandos, en el sur. Ao todos seis mortes foram registradas nas últimas horas na capital amazonense.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505